sexta-feira, 22 de julho de 2011

uma grande benção na minha vida

Olá pessoal hoje é um dia muito esperado para mim e para o meu marido depois de 7 meses Deus nos concedeu uma benção que não tem dimensão de tão maravilhosa estou gravida e estou muito feliz uma promessa que o senhor nos fez e hoje esta sendo concretizada na minha vida e do meu esposo...

Agora só é motivo para agradecer a Deus e continuar orando para que Deus continue abençoando essa gravides que eu já tenho total certeza no meu Deus que já deu tudo certo porque quando as coisas da nossa vida vem na hora do senhor já deu certo e eu creio que é do tempo do senhor..

agora é só glorificar e louvar esse Deus que tudo faz e tudo acontece.

2 comentários:

  1. E que Deus continue te abençoando. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, passei aqui pra elogiar a sua postagem e convida-lo a participar do meu site de AutoSurf, cadastre-se gratis e receba 1000 créditos para começar a receber visitas.

    http://www.autosurfpower.com/

    ResponderExcluir