segunda-feira, 6 de junho de 2011

sobre o meu trabalho

olá, hoje estou aqui para falar sobre o meu trabalho eu fui a 5 anos gerente administrativo de uma empresa do ramo confecção, sai dessa empresa e hoje depois que eu casei eu sou do lar e faço unhas sou manicure adoro o meu trabalho, antes eu trabalhava ganhava o meu salario mais não era feliz por completo era muita responsabilidade muita cobrança nada que eu fazei estava bom sempre queria mais e hoje não, primeiro eu tenhoa a paz que tanto estava buscando para a minha vida tenho o meu grande amor da minha vida comigo ao meu lado e hoje eu faço a minha agenda atendo as minhas clientes, sim ganho pouco hoje mas eu sou mais feliz com esse pouco do que antes tinha mais gastava muito sem responsabilidade com coisas que não tinha necessidade mas não era feliz por completo.


E hoje é só vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário